Proposta de 31,42% de correção para Defensor classe I, enquanto os servidores da Defensoria Pública de MG terão 14%

Proposta de 31,42% de correção para Defensor classe I, enquanto os servidores da Defensoria Pública de MG terão 14%. Ou seja, para um órgão, a Lei Complementar Federal 178 não tem vigência em MG, mas, como desculpa, uma interpretação jurídica feita pelo governo ZEMA alega que a mesma lei impede a concessão de índices diferenciados e também mais de um período de revisão-geral anual aos servidores da segurança pública. Dois pesos e duas medidas!

Para os militares da ativa, veteranos e pensionistas, o governo ZEMA prepara outra punhalada nas costas! Será enviado projeto de lei cobrando mais 3,5% de contribuição da saúde. A justificativa é mais uma interpretação da lei federal 13.954/19, que tratou da reforma da previdência dos militares.
Se está satisfeito, fique em casa! Se está indignado, junte-se a nós, dia 21 de março na Cidade Administrativa.
Vamos cobrar respeito e tratamento digno aos integrantes das forças de segurança pública de MG. Que Deus nos abençoe nessa nova batalha.
Assista no link abaixo a live que fiz agora há pouco no Instagram!

VEJA O VÍDEO

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.