Não ao Regime de Recuperação Fiscal!

Prezados companheiros e companheiras da segurança pública,
ZEMA deve achar que servidor público é bobo, que não lê, não conhece leis, não acompanha a política. O próprio Secretário de Fazenda esteve em audiência pública, na Comissão de Segurança Pública da ALMG, no dia 19 de outubro de 2021, e disse que o Estado abre mão de 10 bilhões de impostos dos grandes empresários, por ano, em Minas Gerais. O Estado arrecadou 20 bilhões de reais, a mais, em 2021 em relação a 2020, numa simples conta, o dinheiro que o Governo deixa de arrecadar dos grandes empresários daria para pagar a dívida de 7 bilhões, por ano, que tem com a União.

Infelizmente, este Governador, seu partido e seu núcleo duro de governo, veem os servidores como privilegiados. Não importa o que façam. Se Minas é o Estado mais seguro para se viver ou se as corporações da segurança pública com os efetivos bastante deficitários estão sacrificando suas vidas para fazer o melhor.

Quando ZEMA deu essa entrevista dizendo que faria a recomposição das perdas inflacionárias, em 12 de fevereiro de 2020, o projeto do Regime de Recuperação Fiscal estava na ALMG desde outubro de 2019. Infelizmente, com este governo, todas as tentativas de diálogo foram em vão, todas as maneiras que usamos para dialogar foram em vão. Todos são testemunhas de quantas foram as vezes que buscamos o diálogo para que o governo cumprisse o que ele mesmo assumiu em ATA.
O RRF destruirá as carreiras dos servidores públicos. Qualquer um que ler, com atenção, as Leis Complementares Federais 159 e 178, certificarão de todos os estragos que este famigerado regime causará. Não ao Regime de Recuperação Fiscal!
ZEMA, dia 21 será GIGANTE!!

Veja o vídeo!

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.