Deputado cobra coerência do Presidente da República e pede direito à reposição das perdas inflacionárias para os servidores da segurança de todos os Estados

O Congresso Nacional aprovou ontem (13/05), um projeto que permite a recomposição salarial dos servidores da segurança pública do Distrito Federal. Isso acontece no mesmo momento em que a classe, de todos os Estados, aguarda ansiosamente o posicionamento do presidente da República sobre a sanção ou veto ao parágrafo 6º, do artigo 8º, do PLP 39/2020. Caso seja vetado, fica impossibilitado todo e qualquer reajuste ou recomposição salarial até dezembro de 2021.

“O presidente Jair Bolsonaro precisa ter coerência! Reconhecemos e apoiamos o direito dos servidores da segurança pública do Distrito Federal, mas repudiamos o tratamento diferenciado para os demais Estados. São esses trabalhadores que estão na linha de frente do combate à pandemia. Como deputado estadual, não tenho como atuar diretamente em Brasília. Por isso, temos que nos mobilizar e pressionar para que o presidente sancione parágrafo 6º, do artigo 8º, do PLP 39/2020 e garanta o mesmo direito para todos”, ressalta o deputado Sargento Rodrigues. É preciso o empenho de todos, mandando e-mails para o Presidente ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e para o Ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Jorge Antônio de Oliveira (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), pedindo a sanção.

Leia ofício encaminhado pelo deputado: https://www.sargentorodrigues.com.br/…/DOCS/OF_0912-2020.pdf

VEJA O VÍDEO

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.