É necessário proteger a vida e, ao mesmo tempo, buscar o equilíbrio de defender os empregos e os salários de muitos pais de família
- Detalhes
- Criado: Quinta, 30 Abril 2020 10:19
Na tarde desta terça-feira, 28/4/2020, o deputado Sargento Rodrigues mostrou-se preocupado com a pandemia do coronavírus, mas também com a retomada da atividade econômica do Estado de Minas Gerais. “Este é um assunto que deve ser colocado em pauta. Tem que ser uma preocupação não só do Poder Executivo, mas também do Poder Legislativo, do Poder Judiciário, Ministério Público e da Defensoria Pública, ou seja, de todos”, afirmou.
Segundo o parlamentar, é possível fazer a reabertura gradativa da atividade econômica do Estado com zelo e prevenção, protegendo os grupos de risco e proibindo aglomerações. “Em Belo Horizonte, infelizmente, o Prefeito não está buscando o equilíbrio. Com isso, teremos pessoas morrendo de fome, como os camelôs, vendedores autônomos, que são pais de família e não estão tendo renda para colocar comida em casa. Chegamos ao momento de necessidade de fazer esta reabertura gradativa da atividade econômica para salvar vidas também”, disse.
Sargento Rodrigues, ainda, deixou claro para TODOS os servidores públicos estaduais que se não for feita esta reabertura, as zonsequências serão gravíssimas na arrecadação dos tributos. “Com esta arrecadação baixa, teremos mais dificuldades”, finalizou.
Voltar