Sargento Rodrigues repudia atitude do senador Cid Gomes
- Detalhes
- Criado: Sexta, 21 Fevereiro 2020 15:03
Na tarde da quinta-feira, 20/2/2020, durante entrevista ao programa Visão Parlamentar da TV Assembleia, o deputado Sargento Rodrigues deixou claro o quanto foi grave a atitude do Senador Cid Gomes, no Ceará.
O senador disse aos policiais que estavam em greve: “É ilegal! Vocês têm cinco minutos para pegar os seus parentes, as suas esposas e os seus filhos, e sair daqui em paz. Cinco minutos, nem um a mais.”
“O Senador chegou acompanhado de diversos populares em cima de uma retroescavadeira, e diz que os policiais que estavam ali, em greve, que teriam cinco minutos para pegar suas esposas e seus filhos e saírem do local. As Imagens deixam completamente claro a atitude irresponsável do senador. Quem disparou aqueles tiros agiu em legitima defesa própria, como também na defesa de terceiros. O senador passaria em cima de todo mundo, de todo o cordão humano, feito pelos policiais, esposas e filhos, com a retroescavadeira”, destacou Sargento Rodrigues.
O parlamentar esclareceu, ainda, que o senador não estava cumprindo nenhuma ordem judicial, como também não é oficial de justiça, para fazer uma reintegração de posse ou desocupação. Ele, como senador, teria que buscar os meios legais.
Voltar