Sargento Rodrigues convida para a audiência pública que debaterá os fatos relacionados ao suicídio do Cabo PM Leandro Cardoso Novais

O deputado Sargento Rodrigues convida todos os policiais militares, especialmente aqueles lotados nas cidades de Araçuaí, Almenara, Teófilo Otoni e região, para a audiência pública que debaterá os fatos relacionados ao suicídio de mais um Policial Militar, o Cabo PM Leandro Cardoso Novais, que era lotado na 14ª Companhia de Polícia Militar, na cidade de Araçuaí. A reunião será realizada pela Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, da qual o deputado é presidente.

O Cabo PM Leandro Cardoso Novais era casado e deixou dois filhos. O suicídio ocorreu depois da acusação de que o militar faria "bico" para complementar a sua renda. Mesmo após já ter sido punido administrativamente, ainda foi transferido para a 14ª Cia PM IND, em Araçuaí, por ordem do Coronel PM Sérvio Túlio Mariano Salazar, à época comandante da 15º RPM, sediada em Teófilo Otoni. Desde então, o Policial Militar, inconformado com mencionada punição, seguida de transferência arbitrária e perseguição, passou a apresentar pensamentos de autoextermínio.

A audiência pública será realizada no DIA 7/11/2019, às 15h, no PLENARINHO II da ALMG, em Belo Horizonte.

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.