ÁUDIO REVELA “TROCA DE FAVORES” ENTRE CHEFE DO ESTADO-MAIOR DA PM E EX-PM COM OBJETIVO DE ATINGIR ENTIDADES DE CLASSE E O DEPUTADO SARGENTO RODRIGUES
- Detalhes
- Criado: Sexta, 24 Agosto 2018 13:23
Uma conversa gravada entre o Chefe do Estado-Maior da Polícia Militar, Coronel André Leão, e o ex-PM Berlinque Cantelmo, que teve o áudio vazado nos últimos dias, comprova o quê o deputado Sargento Rodrigues tem denunciado há cerca de três anos: o uso político das polícias de Minas a serviço do Governo de Fernando Pimentel, do PT.
Conhecido como ferrenho opositor do governo na Assembleia Legislativa, o deputado tem sido vítima de ataques apócrifos, que circulam nas redes sociais denegrindo sua integridade profissional e pessoal. Isso acontece sempre que ele faz alguma denuncia ou cobrança mais contundente. Já são onze representações feitas junto ao Ministério Público Estadual pelo Sargento Rodrigues, solicitando à justiça a devida apuração, o que, até então, não aconteceu.
O referido áudio traz falas gravíssimas e revela ações e intensões criminosas, que precisam ser rapidamente investigadas e que inviabilizam totalmente a permanência do Coronel André Leão à frente da Chefia do Estado-Maior da PM. O deputado Sargento Rodrigues, de posse da transcrição oficial da conversa, esclarece que já está tomando as providências cabíveis sobre o assunto.
Assista ao vídeo:
Voltar