Mais hospitais do interior de Minas cortam convênios com o IPSM E IPSEMG
- Detalhes
- Criado: Quinta, 21 Junho 2018 09:31
O deputado Sargento Rodrigues cobrou, mais uma vez, do Governo do Estado, na tarde desta terça-feira, 19/6/2018, durante a reunião de plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), as maldades que o Governador Fernando Pimentel vem fazendo com os servidores públicos estaduais.
Segundo o parlamentar, na semana passada, ele informou, da tribuna da ALMG, que a Santa Casa de Montes Claros, no dia 13/6/2018, comunicou a suspensão de todos os atendimentos realizados pelo IPSEMG e IPSM. Já na data de hoje, também da região de Montes Claros, o hospital Aroldo Tourinho, interrompeu os atendimentos devido às irregularidades dos pagamentos por tempo indeterminado. Outro comunicado recebido foi do hospital de Ibiapaba, em Barbacena, comunicando o cancelamento dos atendimentos a partir do dia 18/6/2018.
“É muita covardia com os servidores civis e militares de Minas Gerais. Os dois institutos estão cortando os convênios no Estado inteiro e o impacto disso é desesperador na vida desses servidores públicos, prejudicando diretamente seus familiares, como as esposas, filhos, pais e maridos”, disse o deputado Sargento Rodrigues.
Voltar