Governo Pimentel e aliados fazem de tudo para não serem fiscalizados
- Detalhes
- Criado: Terça, 06 Junho 2017 16:24
Mais uma vez, pela terceira vez consecutiva, os deputados da base do PT na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Cabo Júlio (PMDB), João Magalhães (PMDB), Fábio Cherem (PSD) e Paulo Guedes (PT) não compareceram para a abertura da 6ª reunião ordinária da Comissão de Segurança Pública na manhã desta terça-feira, 6/6/2017.
Na pauta constavam cerca de 59 requerimentos e um Projeto de Lei para serem votados na segunda fase dos trabalhos, como também havia 35 requerimentos novos e 15 requerimentos recebidos na terceira fase da ordem do dia que não foram votados, totalizando 110 requerimentos. Para abrir a reunião da comissão é necessário a presença de três parlamentares.
O Presidente da Comissão de Segurança Pública, deputado Sargento Rodrigues, comunicará a ausência desses deputados na reunião da Comissão de Segurança Pública ao Presidente da ALMG, pois deixam de votar diversos requerimentos que diz respeito a vida de policiais civis, militares, bombeiros, agentes penitenciários e socioeducativos, bem como pedidos formulados por prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias que ficarão aguardando os trabalhos da comissão serem abertos na próxima reunião para serem apreciados. Sargento Rodrigues ressaltou ainda que os maiores prejudicados são os cidadãos mineiros que sofrem com o avanço da violência e da criminalidade enquanto o governo do estado diz na propaganda oficial que está tudo bem.
Voltar