Quando policiais são acusados, base aliada ao Governo do PT aprova requerimento na ALMG, mas quando servidores da segurança pública são vítimas, os mesmos deputados derrotam os requerimentos

foto siteOs deputados Cristiano Silveira (PT), Paulo Lamac (PT) e Rogério Correia (PT) aprovaram requerimento na tarde desta quinta-feira, 3/11/2016, na Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), solicitando providências junto à Corregedoria da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) em relação ao fato de um cabo da PM ter revistado um individuo. Segundo os deputados do PT, deve ser analisada a garantia dos direitos fundamentais da pessoa abordada.

Já para os servidores da segurança pública, os deputados do PT não tem a mesma disposição e rejeitaram o requerimento, do deputado Sargento Rodrigues, na mesma reunião, para que fosse realizada audiência pública para debater a atuação dos agentes penitenciários contratados, considerando a superlotação do sistema penitenciário e as condições degradantes de trabalho.

E lembrem-se: Paulo Lamac é o vice-prefeito eleito da chapa de Alexandre Kalil!

Clique aqui e leia o requerimento.

Clique aqui e leia o requerimento.

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.