Mais uma vez o Governo desrespeita a classe e os servidores públicos de Minas
- Detalhes
- Criado: Segunda, 25 Janeiro 2016 20:12
O deputado Sargento Rodrigues reuniu-se com os presidentes das entidades de classe e o deputado federal Subtenente Gonzaga nesta segunda-feira, 25/1/2016, na sede da União dos Militares de Minas Gerais (UMMG) para dar continuidade ao processo de mobilização contra o atraso e parcelamento de salários dos servidores públicos estaduais.
Na oportunidade, foi definido um cronograma e as estratégias que serão desenvolvidas pelo grupo para potencializar o ato público já marcado para o dia 2/2/2016, às 13h, na Praça da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
Falando em nome do Governo, o Vice-líder, deputado Cabo Júlio, agendou uma reunião para hoje, 25/1/2016, às 18h, para que as entidades de classe ouvissem o posicionamento do Governo sobre o pagamento integral no 5º dia útil, mas em uma nova manobra a reunião foi cancelada na última hora, sendo um desrespeito com a classe e os servidores públicos de Minas.
“O Governo está utilizando de subterfúgios e estratégias para embromar as lideranças de classe em uma tentativa de enfraquecer a nossa mobilização para o dia 2 de fevereiro. Quero alertar a todos, principalmente os Presidentes das entidades de classe, pois o Governo vai utilizar de todas as formas marcando e desmarcando reuniões em uma tentativa de postergar as suas decisões”, alertou o deputado Sargento Rodrigues.
Ainda ficou decidido na reunião que amanhã, 26/1/2015, iniciaremos as mobilizações na porta dos quartéis com carro de som, que sairá à partir de 9 horas, da sede da Aspra, no Santa Efigênia.
Participaram da reunião, os presidentes da UMMG, COPM, ASPRA/PMBM, CSCS PM/BM, AOPMBM, ASCOBOM, CUME e o deputado federal Subtenente Gonzaga.
Não abriremos mão do pagamento integral no 5º dia útil e das nossas conquistas.
Seguimos na luta!
Voltar