Emenda parlamentar para a área da saúde de Carnaíba

Em visita a Carnaíba, tive o prazer de anunciar a destinação de emenda parlamentar para a área da saúde do município. Entreguei ao prefeito, Fábio Henrique Dutra, ofício comunicando a verba no valor de R$ 354 mil para o Fundo Municipal de Saúde, para aplicação em investimentos e custeio e também aquisição de um veículo. Na oportunidade, aproveitei para cumprimentar os companheiros do Destacamento da Polícia Militar.

Também estive em Santana dos Montes, onde, acompanhado pelo prefeito, Avanilson Alves de Oliveira, pude anunciar para um grupo de moradores que o município vai receber, por meio de emenda parlamentar de minha autoria, R$ 344.515,00 para aquisição de uma ambulância, devidamente equipada, para transporte de pacientes que necessitam de atendimentos médicos emergenciais.
Sabemos que, nas cidades menores, o atendimento à saúde costuma ser ainda mais precário, atingindo principalmente a população mais carente. Tenho certeza de que, com a destinação desses recursos, estarei contribuindo para melhorar a qualidade dos serviços prestados e levar um pouco mais de tranquilidade àqueles que mais precisam!

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.