Familiares, policiais e bombeiros militares continuam sofrendo com os cortes dos convênios

A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realizou audiência pública, solicitada pelo deputado Sargento Rodrigues, na manhã desta terça-feira, 28/8/2018, para debater a falta de repasse financeiro, por parte do governo do Estado, ao Instituto de Previdência dos Servidores Militares de Minas Gerais - IPSM -, que tem ocasionado, além dos já anunciados cortes de convênios, a suspensão de fornecimento de medicamentos de uso continuado.

Leia mais...

AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Deputado Sargento Rodrigues convida para a audiência pública para debater a falta de repasse financeiro, por parte do Governo do Estado, ao Instituto de Previdência dos Servidores Militares de Minas Gerais - IPSM, que tem ocasionado, além dos já anunciados cortes de convênios, a suspensão de fornecimento de medicamentos de uso continuado. 

 

28/08/2018 ás 10H

Rua Rodrigues Caldas, 30 - ALMG

Comissão constata situação alarmante no Instituto de Criminalística

O Instituto de Criminalística da Polícia Civil está completamente abandonado pelo Governo do Estado! Esta é a conclusão do presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Sargento Rodrigues, após uma visita ao local nesta terça-feira (21/08). O objetivo da Comissão foi verificar “in loco” as condições de trabalho dos servidores e a estrutura física do local, considerando-se a destinação de custeio e investimento para o órgão.

Leia mais...

SARGENTO RODRIGUES REQUER AO MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGAÇÃO SOBRE TEOR DE CONVERSA GRAVADA ENTRE O CHEFE DO ESTADO-MAIOR DA PM E UM EX-POLICIAL

O deputado Sargento Rodrigues esteve nessa quinta-feira (16/08) com o Procurador-Geral de Justiça, Sérgio Tonet, quando protocolou, em mãos, requerimento para que seja instaurada investigação para apurar a conversa gravada entre o Chefe do Estado-Maior da PM, Coronel André Leão e o ex-PM Berlinque Cantelmo. O áudio vazou nas redes sociais nos últimos dias e comprova o uso político das polícias em favor do atual governo de Minas e ainda revela ações e intenções criminosas.

Leia mais...

ÁUDIO REVELA “TROCA DE FAVORES” ENTRE CHEFE DO ESTADO-MAIOR DA PM E EX-PM COM OBJETIVO DE ATINGIR ENTIDADES DE CLASSE E O DEPUTADO SARGENTO RODRIGUES

Uma conversa gravada entre o Chefe do Estado-Maior da Polícia Militar, Coronel André Leão, e o ex-PM Berlinque Cantelmo, que teve o áudio vazado nos últimos dias, comprova o quê o deputado Sargento Rodrigues tem denunciado há cerca de três anos: o uso político das polícias de Minas a serviço do Governo de Fernando Pimentel, do PT.

Leia mais...

COMANDANTES VENDERAM A INSTITUIÇÃO, PMMG, EM 2014, PARA O GOVERNO DO PT

O deputado Sargento Rodrigues denunciou, mais uma vez, na manhã desta terça-feira, 14/8/2018, durante a reunião da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, que às vésperas das eleições, o Comandante-geral da PM, Coronel Herbert Figueiró de Lourdes, está percorrendo as cidades sedes das RPM’s, tentando embutir na tropa da Polícia Militar de Minas Gerais, que é convocada para as reuniões, que o desvio de R$3 bilhões do IPSM, por parte de Fernando Pimentel, do PT, não é um desvio criminoso, bem como fazendo campanha com diárias do Estado para todo seu “estafe”.

Leia mais...

PÉ NA ESTRADA – UBERABA

O roteiro Pé na Estrada deste final de semana encerrou em Uberaba. Na Câmara Municipal, o deputado Sargento Rodrigues reuniu-se com servidores da segurança e seus familiares para prestar conta do seu mandato parlamentar. Também participaram da reunião as lideranças Subtenente William, Sargento Zé Gonçalves, Sargento Renê, Cabo Marcus Vinicius e o Cabo Coelho, presidente licenciado do Cento Social de Cabos e Soldados e pré-candidato a deputado federal.

Leia mais...

PÉ NA ESTRADA – UBERLÂNDIA

O deputado Sargento Rodrigues encontrou-se com seus eleitores de Uberlândia na tarde deste sábado (11/08), para prestar contas do seu trabalho na Assembleia Legislativa. A reunião aconteceu no auditório do CREA. Ele foi recebido por suas lideranças locais Sargento Jairo, Cabo Silvano, Sargento Claret e Sargeno Asteclides. O Cabo Coelho, presidente licenciado do Cento Social de Cabos e Soldados e pré-candidato a deputado federal, também esteve presente.

Leia mais...

Ações Sargento Rodrigues

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.