Sargento Rodrigues agora é 14 - PTB

agora 14

 

Prezados companheiros e companheiras,

É com satisfação que anuncio minha filiação ao Partido Trabalhista Brasileiro – PTB e consequente saída do Partido Democrático Trabalhista – PDT. Muitos já devem ter tomado conhecimento, por meio da imprensa, mas faço questão de explicar a todos sobre os motivos que me levaram a tomar esta decisão, afinal, é a vocês que devo satisfação sobre minha vida política!

Leia mais...

Os mineiros estão cada vez mais inseguros

Jornal Estado de Minas desta quinta-feira, 12/4/2018, publicou a matéria “Abril Explosivo” e em sua retranca “Estado registra escalada nos ataques a instituições bancárias no mês. Em seis dias, foram oito ocorrências em um tipo de crime que totaliza 38 ofensivos no ano, ou seja, duas em cada cinco dias.” É a gravidade da segurança pública em Minas Gerais!

Leia mais...

Militares cobram do governo pagamento dos R$ 3 bilhões desviados do IPSM

A situação financeira do Instituto de Previdência dos Servidores Militares (IPSM) foi tema da audiência que a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realizou nesta quarta-feira (11/4/18). A ausência de representantes dos Comandos da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar, além da Diretoria do Instituto, foi repudiada pelo Deputado Sargento Rodrigues, autor do requerimento para a reunião. “Isso é a prova do descaso de quem deveria lutar ao nosso lado para salvar o IPSM, que também é deles.

Leia mais...

Oficiais do Corpo de Bombeiros não comparecem à audiência para esclarecer abertura de IPM contra presidente da Ascobom

O corregedor do Corpo de Bombeiros, coronel Marcus José Tibúrcio Lima, e o capitão Luiz Frederico Barreto Pascoal, chefe da Divisão de Auditoria do Serviço de Segurança contra Incêndio e Pânico da Diretoria de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros, não compareceram à audiência pública da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, realizada na manhã desta terça-feira (10/04). Os deputados Sargento Rodrigues e João Leite, autores do requerimento, pretendiam ouvir os oficiais sobre a instauração de inquérito policial militar contra o sargento Alexandre Rodrigues, presidente da Associação dos Servidores do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (Ascobom-MG), em razão da sua participação em audiência pública na ALMG, quando fez críticas ao comando-geral da corporação e ao Governo do Estado.

Leia mais...

Atos de vandalismo criminoso

Hoje à tarde estive em frente ao prédio, no bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte, onde a Ministra Cármen Lúcia, Presidente do STF, tem um apartamento. Militantes do PT, PSOL e PCdoB, encostaram alguns ônibus e fizeram um verdadeiro terrorismo, uma baderna, uma série de pichações com a cor do PT. Isso é crime de depredação e existe uma tipificação do Código Penal.

Leia mais...

Atenção servidores da segurança pública de Minas Gerais: governo revoga concessão de auxílio-refeição divulgada no dia 5 de abril

Conforme publicado no Jornal O TEMPO, o Governo de Minas revogou a resolução que previa o aumento do auxílio-refeição aos servidores. Segundo o jornal, após publicar no Diário Oficial do Estado “Minas Gerais” a Resolução COF nº01, de 04/04/2018, que tratava da concessão de auxílio-refeição ao servidor público ocupante de cargo de provimento efetivo ou em comissão, bem como ao detentor de função pública e ao contratado, o governo de Minas voltou atrás e disse que a publicação foi “precipitada”.

Leia mais...

Ações Sargento Rodrigues

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.