Pé na Estrada - 30 janeiro/24

Seguindo o roteiro “Pé na Estrada” desta semana, na manhã de hoje visitamos os Destacamentos PM de Congonhal, Senador José Bento e Ipuiúna, onde o prefeito, Dr. Elder, também foi ao nosso encontro.

Estar pessoalmente com os companheiros do interior, que nem sempre têm a oportunidade de acompanhar de perto nossas ações, é a melhor forma que tenho para conhecer a realidade de trabalho deles, ouvir as principais demandas e esclarecer dúvidas, inclusive sobre a nossa luta permanente pela recomposição das perdas inflacionárias e sobre o auxílio-alimentação. Faço questão de ir pessoalmente nessas visitas, agradecer o apoio recebido e cada voto de confiança em mim depositado. Em Congonhal, foram 19; em Senador José Bento, 04 e, em Ipuiúna, 20!
Na oportunidade, pude ver como têm sido úteis os equipamentos que receberam, no “Kit Conforto” e no “Kit Segurança”, adquiridos por meio de emenda parlamentar. Para quem está na ponta da linha, ter um ambiente de trabalho mais seguro e confortável é fundamental.
Agradeço ao Sargento Cláudio, de Congonhal, ao Cabo Pantaleão, de Senador José Bento, ao Sargento Lombrelo, de Ipuiúna, e a todos que lá estiveram, pela acolhida!

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.