Pé na Estrada - 29 janeiro/24

A segunda cidade visitada hoje foi Pouso Alegre. A primeira parada foi na 7ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros, onde fui recebido pelo comandante, Major Tristão, e fiz a entrega do “Kit Cozinha”, composto por uma geladeira, uma cafeteira, duas misteiras, um liquidificador, três jogos de mesas e cadeiras, uma air fryer, um fogão industrial e dois micro-ondas. Recebi, das mãos do Coronel Viana, comandante do 6º COB, o pedido da tropa para montar uma academia de musculação na unidade, que será atendido, ainda este ano, também por meio de emenda parlamentar.

Representando a delegada Regional, esteve presente a Delegada Dra. Lais Veiga, que fez questão de agradecer, pessoalmente, o mesmo kit já entregue tanto à Delegacia Regional, quanto às de Comarca. Ela ressaltou a satisfação dos policiais em receber os equipamentos, que serão muito uteis no dia a dia, destacando o diferencial da nossa ação, sendo inédito para eles receber uma emenda que beneficiasse diretamente aos servidores, melhorando as condições de trabalho. O Diretor do Presídio local, José Roberto, também compareceu à visita e agradeceu pelo “kit conforto”, composto por ar condicionado, geladeira, micro-ondas e bebedouro, já em uso pelos policiais penais.
Na sequência, estivemos no 20º BPM, onde conhecemos a academia instalada na unidade, por meio de emenda parlamentar de nossa autoria, e oficiamos a destinação do “Kit Cozinha”, previsto para ser entregue nos próximos meses. Fomos recebidos pelo Tenente P5, Rafael Miranda, Capitão P3, Thiago, e Capitão Carlos Eduardo, comandante da Cia. Escola.
Amanhã, seguimos com o “Pé na Estrada”, com destino a Congonhal, Senador José Bento, Santa Rita de Caldas e Andradas.

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.