Pé na Estrada - 28 janeiro/24

Hoje colocamos o “Pé na Estrada”, abrindo nosso roteiro de viagens deste ano! A primeira cidade visitada foi Varginha, onde tivemos a honra de participar da inauguração do Refeitório e Centro de Convivência do 9º Batalhão de Bombeiro Militar, ao lado do nosso companheiro e vereador, Cabo Valério. Foi dele a emenda que viabilizou a montagem do espaço.

Também, por meio de emenda parlamentar, destinei um “Kit Cozinha” que vai equipar o refeitório local, composto por uma geladeira, uma cafeteira, duas misteiras, um liquidificador, três jogos de mesas e cadeiras, uma air fryer, um fogão industrial e dois micro-ondas. Como resultado dessa parceria, feita com muita seriedade e compromisso com a classe, conseguimos proporcionar aos servidores da região um ambiente de trabalho com mais conforto e segurança!
Sei da importância de cuidarmos de quem cuida do povo mineiro, por isso, o destino das emendas a que tenho direito sempre tem sido, prioritariamente, proporcionar melhorias das condições de trabalho dos servidores da segurança. Aproveitei a oportunidade para oficiar ao Major Alexandre, subcomandante do 24º BPM, e à Delegada Regional, Dra. Renata Fernanda, presentes ao evento, que suas unidades também serão contempladas com o “kit cozinha”. Em anos anteriores, já havia viabilizado uma academia para o 9º BPM e para o 24º BPM, que também recebeu um “kit segurança”, composto por dez câmeras e dois circuitos fechados de TV, para monitoramento por vídeo do entorno da unidade.
Também estiveram presentes o Coronel Viana, comandante do 6º COB, Tenente Coronel Cassim, comandante do 9º BBP, o vice-prefeito Leonardo Ciassi, o comandante da Guarda Municipal, Gerson Alves, o Diretor do Presídio, Fredson Ferreira, e o Major Alberto, presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB, além dos servidores da região. Agradeço a recepção e presença de todos!

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.