Maior conforto e melhores condições de trabalho aos servidores da segurança

No dia 26 de janeiro/24 tive o prazer de almoçar com os companheiros do Batalhão de Operações Policiais Especiais! Aproveitando a oportunidade, anunciei a destinação de emenda parlamentar para equipar cozinhas de 85 unidades da PM, sendo o BOPE um dos beneficiados.

A unidade vai receber o “kit cozinha”, composto por uma geladeira, uma cafeteira, duas misteiras, um liquidificador, três jogos de mesas e cadeiras, uma air fryer, um fogão industrial e dois micro-ondas. Entreguei ofício em mãos, ao comandante, Tenente Coronel Haendell Reis Pinheiro, comunicando a destinação. Ele fez questão de destacar a importância desses equipamentos, pela características do Batalhão. Além de ser uma tropa aquartelada, que faz todas as refeições no local, o BOPE recebe alunos de outras unidades o ano todo, para cursos e treinamentos. Também recebi dele ofício apresentando a demanda da tropa pela reforma e modernização da academia de musculação, que será atendida, com destinação de emenda a ser executada ainda este ano.
Como já é de conhecimento de todos, tenho priorizado a destinação de emendas para garantir maior conforto e melhores condições de trabalho aos servidores da segurança. Minha experiência como policial militar me permite saber o quanto esses equipamentos são úteis e facilitam a vida dos nossos guerreiros. Só quem vive o dia a dia da rotina policial, na linha de frente, sabe o quanto é importante ter um local adequado para armazenar, preparar e fazer suas refeições. A previsão é de que os kits sejam entregues ainda nesse primeiro semestre.
Agradeço aos companheiros do BOPE pelo convite! Foi um imenso prazer almoçar com vocês!

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.