Governador não peticionou à União o pedido de dilação do prazo para adesão ao RRF

Ficou claro, em ofício lido pelo líder de governo na Assembleia, que o governador, mais uma vez, não quer solucionar o problema do endividamento do Estado sem sacrificar os servidores e destruir os serviços públicos.

Mesmo diante das novas tratativas, após proposta alternativa apresentada pelo presidente do Senado e da Assembleia, até este momento (29/11), o governador ainda não peticionou à União o pedido de dilação do prazo para adesão ao Regime de Recuperação Fiscal!

Ele está “empurrando com a barriga” para ganhar mais prazo e depois colocar a “faca no pescoço” da Assembleia! Isso é muito sério e um desrespeito com o Poder Legislativo, com o presidente do Congresso Nacional e, até mesmo, com o presidente da República, que já se manifestou disposto a colaborar para encontrar uma melhor solução para o pagamento da dívida do Estado. É a chamada “dor de cotovelo”! O governador não quer admitir que a nova proposta é melhor que o RRF, que ele perdeu o "timing" político e não fez o que, há tempos, deveria ter feito!

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.