Seguimos empenhados em dar a melhor destinação às emendas parlamentares!

Hoje o dia de trabalho começou em Conceição da Barra de Minas, visitando nossos companheiros Subtenente Altair e Cabo Rios, no Destacamento da PM, que nos acompanharam no encontro que tivemos com o prefeito Heitor Guedes, na Casa de Cultura.

Também participaram as Secretárias de Fazenda, Ana Luiza, de Educação, Carmem Júlia, de Agricultura, Franciane, os Secretários de Administração, Márcio, de Esportes, Dardo de Matos, e o de Transporte, Marcos, além do vereador Juninho, do ex-vereador, Romero, e do advogado da Prefeitura, Dr. Raimundo.
Para o município, destinamos duas emendas, sendo uma de R$ 300 mil, que serão usados para melhorias, reforma e ampliação da Escola Municipal Pequeno Príncipe, e R$ 200 mil para o Fundo Municipal de Saúde, para estruturação primária à saúde. Para melhorar as condições de trabalho dos nossos bravos policiais, o também enviamos para o Destacamento da PM um “Kit Conforto”, uma pistola de emissão de impulso elétrico e um “Kit Segurança”!
Seguimos empenhados em dar a melhor destinação às emendas parlamentares!

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.