POLÍCIA MILITAR FAZ O CERCO E PRENDE QUADRILHA EM UBERABA

Na tarde desta quinta-feira, 27/6/2019, o deputado Sargento Rodrigues utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) para parabenizar, mais uma vez, os bravos companheiros da Polícia Militar de Minas (PMMG) pela brilhante atuação em Uberaba, no triângulo mineiro. “Hoje, mais uma vez, a Polícia Militar de Minas Gerais deixa o povo mineiro orgulhoso por ter a polícia mais antiga do Brasil; a mais preparada e mais competente”, disse.

“Quero cumprimentar cada praça e cada oficial que se encontra montando o cerco e bloqueio, participando, efetivamente, de toda operação. Uma resposta brilhante, com a prisão de 10 criminosos, 11 fuzis, sendo uma metralhadora antiaérea .50”, completou Rodrigues.

Na ocasião, o parlamentar também lamentou que até o presente momento nenhum bandido foi morto em confronto com a PMMG. “Qualquer um dos senhores que assistirem aos vídeos que estão circulando, feitos dentro da caminhonete, irão ver fuzis 762 e 556, e entenderão o que estou falando. A preocupação deste deputado é de que não há como tratar bandidos com uma rosa. A lei é clara: em legítima defesa, a polícia deve agir. Deus permita que nossos bravos policiais, na cidade de Uberaba, deem a resposta final e consiga prender toda a quadrilha e, se não for possível, que consiga fazer com que esses marginais, durante o confronto, sejam abatidos. Bandido que saca uma arma para um policial não deve ter outro destino, a não ser o caixão.”, afirmou.

Ao final, como Presidente da Comissão de Segurança Pública da ALMG, Sargento Rodrigues concluiu dizendo ao Comandante-Geral da PMMG que leve os parabéns aos bravos oficiais e praças que estão mantendo o cerco e bloqueio, desde as 3h30mim, que já prenderam parte da quadrilha, apreenderam farda munição e armamento, que continue lá representando o povo de Minas Gerais. “Parabéns aos nossos bravos combatentes”, concluiu.

Assista ao vídeo:

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.