PÉ NA ESTRADA - ARAÇUAÍ

A última cidade do roteiro do PÉ NA ESTRADA é Araçuaí, onde o deputado Sargento Rodrigues esteve na tarde de sábado (28/07). Num descontraído bate papo com os companheiros da segurança pública, no Centro Cultural Luz da Lua, o deputado prestou contas do seu trabalho na Assembleia Legislativa. Entre os presentes estava o Sargento Ernani, liderança na região, e o Cabo Coelho, presidente do Clube de Cabos e Soldados e pré-candidato a deputado federal.

 

O encontro foi uma oportunidade para o deputado falar das conquistas que marcam o antes e o depois da representação política para os policiais e bombeiros de Minas, ressaltando a importância do papel que exerce. Ele lembrou que, só no governo Anastasia, foram concedidos 101% de reajuste salarial, enquanto agora, no Governo de Fernando Pimentel, do PT, os servidores estão há quatro anos sem nem mesmo a reposição da perda inflacionária, além de receberem seus salários atrasados e parcelados.

A situação de caos no IPSM e o sucateamento das corporações, tanto na logística quanto na falta de efetivo, foi citado por Rodrigues como exemplo do que um mau governante pode fazer. “Precisamos ter consciência e lutarmos por tudo que já conquistamos”, ressaltou o deputado.

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.