PÉ NA ESTRADA - ITAOBIM

Itaobim foi a cidade visitada pelo deputado Sargento Rodrigues na manhã deste sábado (28/07). Em reunião realizada no Salão do Espaço Irene Festas, servidores da segurança e de outros setores da sociedade acompanharam a prestação de contas do mandato, feita pelo deputado. Ele falou das principais conquistas alcançadas em quase vinte anos de trabalho legislativo e das dificuldades enfrentadas nos últimos anos, em razão do desgoverno que o PT instalou em Minas. Dentre os presentes, esteve também o Cabo Coelho, presidente do Clube de Cabos e Soldados e pré-candidato a deputado federal.

Fazendo uma análise do momento político de Minas e do Brasil, Sargento Rodrigues ressaltou a importância do envolvimento e do interesse da população, afinal a maior parte das decisões que direcionam nossas vidas são políticas. “Nosso Estado regrediu muito neste atual governo. Estamos enfrentando o caos na segurança pública, saúde, educação e economia. Os prefeitos estão sofrendo com a falta de repasse de verbas do governo e os servidores públicos não aguentam mais o parcelamento e atraso no pagamento dos salários, além da falta de reposição das perdas inflacionárias”, ressaltou o deputado.

Para o pessoal da segurança púbica, Rodrigues falou sobre as diferenças da polícia de vinte anos atrás e a de hoje. Todas as conquistas só foram possíveis porque a classe elegeu um representante político e a manutenção delas também só foi garantida mediante muita luta e empenho do deputado.

A última cidade deste roteiro será Araçuaí, para onde seguem o deputado e sua equipe.

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.