Pedido de impeachment de Fernando Pimentel é aceito pela Assembleia

A Mesa da Assembleia acaba de aceitar o pedido de instalação de Comissão Especial para analisar o pedido de impeachment do Governador Fernando Pimentel, do PT, protocolado pelo advogado Mariel Marra. O pedido está fundamentado pelo crime de responsabilidade, pelo não repasse dos duodécimos aos Poderes Legislativo e Judiciário, que são obrigações constitucionais.

Para o deputado Sargento Rodrigues, este pedido de impeachment, apesar de ter demorado muito, chega em tempo oportuno. “São muitos os crimes cometidos por este governo: quatro anos sem a reposição da perda inflacionária para os funcionários públicos, que amargam quase três anos de parcelamento de salários, com pagamentos atrasados das parcelas, sucateamento da saúde, educação e segurança pública, não repasse ICMS aos municípios, do dinheiro do IPVA, da merenda escolar e tantas outras crueldades. Precisamos dar um basta neste desgoverno do PT em Minas Gerais”, declarou o deputado.

 

Veja vídeo do deputado

Voltar
Ações Sargento Rodrigues

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.