Governo do PT, em Minas, silencia sobre salários e servidores relatam sofrimento

Na manhã desta terça-feira, 3/4/2018, durante a audiência pública da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), presidida pelo deputado Sargento Rodrigues, os agentes socioeducativos presentes na reunião fizeram várias denúncias contra o atual Governo. Entre elas, falaram do parcelamento dos salários, como também da escala de pagamento que não foi divulgada até esta data.


“O Estado exige uma coragem, uma valentia, um conhecimento, que todos nós buscamos sempre obter, porém não oferece contrapartida. Se o agente vem aqui reclamar, está sendo vigiado pela Corregedoria. Nem mesmo o pagamento, que é o mínimo, está sendo cumprido de forma adequada, porque em fevereiro recebemos dia 9, em março dia 14, hoje são 3 e não fazemos ideia de quando vamos receber e em quantas prestações porque se atrasamos a água ou a luz, nós temos juros, mas se o Estado atrasa nosso pagamento, ele não paga nenhum acréscimo sobre isso. É sempre o mesmo valor, ainda que em diversas prestações a perder de vista”, destacou uma agente socioeducativa.

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.