A história se repete…

Um dia depois da visita da Comissão de Segurança Pública ao IPSM, que trouxe à tona o rombo de quase 3 bilhões de reais no caixa do Instituto, provocado pelo atual Governo de Minas, voltaram a circular nos grupos de policiais e bombeiros militares vídeos e montagens atacando a imagem, a honra e a reputação do deputado Sargento Rodrigues!

Da tribuna da Assembleia, Sargento Rodrigues denunciou o não pagamento, por parte do Governo, das contribuições patronais e também do desvio das parcelas pagas pelos segurados, que são descontadas em seus contracheques. Como consequência, todos os dias chegam em seu gabinete relatos de cortes de convênios em hospitais, laboratórios e profissionais da sáude no interior de Minas, motivados por não pagamento de honorários e serviços.

Bastou o deputado trazer a público o montante da dívida e dar nome àqueles que trabalham para desmobilizar a classe, em prol do Governo e a mando do Comando-geral, fingindo fazer algo em prol da classe, que os ataques à sua pessoa começaram. As armas são sempre às mesmas; e as respostas também!

Enquanto uns e outros se ocupam em tentar desmoralizá-lo, Rodrigues segue trabalhando pelos direitos daqueles que o elegeram. Aliás, desde que o atual Governador tomou posse, o principal desafio do deputado é não permitir que tirem dos servidores da segurança pública e de seus familiares os direitos e garantias conquistados, com muita luta, desde que assumiu seu primeiro mandato. Para isso, uma coisa é certa: não dá para estar ao lado daquele que hoje é o maior algoz da classe!

A oposição declarada e sem censura, assumida pelo deputado Sargento Rodrigues, tem incomodado muita gente; gente que tem muito a perder e a temer, por isso se esconde atrás de montagens de fotos e vídeos apócrifos, de acusações infundadas, calúnias e ataques desesperados feitos à sua pessoa. Em ano eleitoral, isso se torna ainda mais corriqueiro! Os autores são sempre os mesmos e, a cada vez, mais desesperados. Em resposta, Rodrigues segue cada vez mais forte em seu propósito de fazer valer os milhares de votos de confiança que recebeu! LEGALMENTE FALANDO, A CADA ATAQUE, TODAS AS MEDIDAS CABÍVEIS ESTÃO SENDO TOMADAS. INCLUSIVE, ELE RECEBEU, POR ORDEM DA JUSTIÇA, INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS NO VALOR DE 45 MIL REAIS, POR TER SIDO VÍTIMA DE FALSAS ACUSAÇÕES EM REDES SOCIAIS.

De tudo que tem sido espalhado, uma coisa é verdade: os servidores da segurança pública estão cansados! Cansados de promessas de campanha não cumpridas; de salário congelado há três anos e dos pagamentos parcelados e atrasados; do sucateamento das estruturas policiais; do cancelamento de convênios; da falta de efetivo; de escalas abusivas e, principalmente, de enterrar companheiros mortos, vítimas da criminalidade e da omissão das autoridades competentes. Aliás, estamos todos cansados da hipocrisia daqueles que deveriam lutar pela classe, mas preferem pelegar ao lado de um governo corrupto e irresponsável!

“A cada ataque sofrido, me fortaleço na certeza de que estou cumprindo minha missão de representar àqueles que me elegeram. A cada resposta que leio, em cada mensagem de apoio e indignação que recebo, vejo que amadurecemos muito nesses vinte anos de representação política. Seguiremos firmes e unidos”, declara Rodrigues.

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.