Denúncias de cortes de convênios levam Comissão de Segurança Pública ao IPSM

Inúmeras são as reclamações recebidas pelo deputado Sargento Rodrigues sobre o corte de convênios do IPSM com hospitais, laboratórios e profissionais da área da saúde em Minas. Em todos os casos, a alegação é de que o Instituto não tem repassado aos contratados o pagamento das consultas e/ou procedimentos, mesmo este valor tendo sido descontados dos militares diretamente na folha de pagamento. Diante desta situação, a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), da qual Sargento Rodrigues é Presidente, irá pessoalmente ao IPSM, para verificar a situação e se informar sobre quais as providências serão tomadas, principalmente para cobrar a responsabilidade do atual Governo. “A irresponsabilidade de alguns está prejudicando a saúde de mais de 220 mil beneficiários, principalmente no interior. São militares da ativa e da reserva, pensionistas e familiares que dependem do convênio e que, apesar de pagarem por ele, estão vendo seu dinheiro ser desviado pelo Governo”, ressalta o deputado. A ida da Comissão ao IPSM será na próxima segunda-feira (05/02), às 10:30h.

Veja o vídeo do Deputado Sargento Rodrigues sobre o assunto: https://www.facebook.com/depsargentorodrigues/videos/1824381824301581/

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.