PÉ NA ESTRADA – TRIÂNGULO MINEIRO

Entre os dias 24 e 26 de novembro, o deputado Sargento Rodrigues realizou mais um Pé na Estrada e visitou os companheiros das cidades de Araxá, Uberaba, Uberlândia, Araguari, Ituiutaba e Frutal, na região do Triângulo Mineiro, para prestar conta dos seus mandatos.

Sargento Rodrigues foi recebido nos municípios por prefeitos, vereadores, policiais da ativa e reformados, bombeiros, esposas, pensionistas e companheiros da liderança política da região. Na oportunidade puderam debater a preocupação com o sucateamento da Segurança Pública em Minas Gerais, decorrente do Governo do Estado, bem como a falta de repasse de recursos para o setor e os gastos exacerbados com regalias como com camarões GGG, lagostas, cerveja belga, vinho chileno para o palácio, além de fóruns regionais e 100 milhões apenas com propaganda oficial.

Vários companheiros que estavam presentes nas reuniões agradeceram ao Deputado pelo trabalho sério desenvolvido. O Cabo Agnos, da cidade de Araguari, prestou seu reconhecimento pelo parlamentar ter sido autor da Lei Complementar 62 de 2001, que proporcionou o ingresso de mais de 600 policiais nos quadros da PMMG, os chamados “Concursados de 97”: “Vim à reunião para agradecer ao senhor. Estou sempre orando pela sua atuação parlamentar e para que em todas as lutas que travar em nome da classe, Deus esteja sempre contigo”.

Sargento Rodrigues também destacou as principais leis aprovadas em benefício dos servidores da segurança pública, agradeceu a presença de todos os companheiros e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando com seriedade, respeito e muito zelo com a coisa pública: “Minha postura longe de vocês não muda uma vírgula. Posso estar dentro do gabinete, reunido com o presidente de porta fechada, que o meu partido continua sendo vocês”.

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.