Deputado Sargento Rodrigues recebe excedentes do CFS PMMG - 2017

O deputado Sargento Rodrigues recebeu, em agenda, na manhã desta quinta-feira, 30/11/2017, os excedentes do Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar de Minas Gerais (CFS - PMMG) - 2017 e os representantes da Associação dos Militares Estaduais de Minas Gerais (ÁMEM), que solicitaram ao parlamentar apoio para a convocação dos 367 excedentes.

Na ocasião, o parlamentar se comprometeu a ajudá-los, aportando requerimento na Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), que solicita à Governadoria do Estado e à PMMG, a imediata convocação dos candidatos excedentes do CFS/PMMG, tendo em vista a necessidade de uma melhor qualificação dos profissionais, já que policiais mais graduados poderão desempenhar funções administrativas ou a frente de viaturas e destacamentos e estarão capacitados para atuar com mais eficiência.

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.