Governo de Minas abandona a segurança pública, enquanto policiais e cidadãos morrem nas mãos de criminosos

deuA morte do Cabo Marcos Marques da Silva e do vigilante, Leonardo José Mendes, é a prova do abandono do governo Fernando Pimentel, do PT. O pior é que os chefes de polícia estão preocupados em defender o governo e se esquecem, completamente, daqueles que estão na ponta da linha. Essas pessoas são valorosas porque defendem o cidadão de bem e mantém a harmonia, a paz e a tranquilidade.

Vamos ver se depois dessa grave perda que tivemos hoje, o Comandante-Geral da Polícia Militar e o Chefe da Polícia Civil vão até o Governador do Estado cobrar recursos necessários para equipar, qualificar, treinar e dar bons instrumentos aos nossos companheiros.

Vocês, policiais militares e civis, que estão na ponta da linha, podem tirar suas próprias conclusões, ou seja, infelizmente a segurança pública em Minas Gerais está completamente abandonada por este Governo do PT.
Se tivéssemos um Governo sério, como também Chefes de Polícia comprometidos e empenhados, mortes como estas poderiam ser evitadas.

Veja o vídeo aqui.

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.