AGENTES CONTRATADOS REALIZAM MOBILIZAÇÃO NA ALMG

1Os agentes penitenciários e socioeducativos contratados reuniram-se, mais uma vez, na manhã desta terça-feira, 27/6/2017, no Hall da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), onde realizaram mobilização e pediram a NÃO demissão do sistema.

Na ocasião, o deputado Sargento Rodrigues, Presidente da Comissão de Segurança Pública da ALMG, destacou que os agentes devem continuar mobilizados. “Vocês não têm nada a perder fazendo a mobilização. Só tem a perder se ficar de braços cruzados, em casa, esperando as coisas acontecerem. Quem não luta pelo seu próprio emprego, não é digno nem de exercê-lo.
Não tem coisa mais digna do que lutar pelo seu emprego. Mantenha a mobilização e a pressão em cima das pessoas que podem fazer a ponte imediata com o Governo”, disse.

Rodrigues ressaltou, ainda, que é A FAVOR DOS CONCURSOS e que os agentes penitenciários e socioeducativos contratados defendem o concurso público. “Os contratados não são inimigos de efetivos. Temos vários companheiros que eram contratados, se efetivaram no cargo e vieram aqui defender os contratados”, completou.

2

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.