Deputado Sargento Rodrigues participa do evento do PDT

pdt3O deputado Sargento Rodrigues participou neste sábado, 09/03, da segunda reunião de planejamento e gestão do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

O encontro teve como objetivo discutir a organização partidária, a importância da atuação conjunta do legislativo e do executivo para a transformação da cidade, e principalmente, a seriedade que todos devem ter com a organização do partido para o crescimento do mesmo no município.

Durante a reunião, o deputado Sargento Rodrigues cumprimentou e agradeceu a presença de todos, lembrando que a participação dos membros, filiados e militantes do PDT é fundamental para o desenvolvimento do partido. Rodrigues disse, ainda, que a história e os ideais políticos do partido não podem ser esquecidos. “Vamos à luta companheiros”, finalizou.

O evento realizado na Câmara Municipal de Belo Horizonte reuniu lideranças políticas de todo o Estado de Minas Gerais, bem como os presidentes do diretório estadual e nacional do partido, Mário Heringer e Carlos Lupi.

Também estiveram presentes na reunião o secretário do Trabalho e Emprego em Minas Gerais, deputado federal Zé Silva; o presidente nacional da Associação Brasileira de Câmaras Municipais (ABRACAM), Rogério Rodrigues da Silva; a presidente da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB/AP – MG), Roseli Brandão; a secretária-geral do PDT-MG, Sirley Soalheiro e a presidente da Ação da Mulher Trabalhista Estadual (AMT), Cristiane Alves.

 

pdt4

 

pdt1

 

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.