Vereador de Paracatu visita deputado Sargento Rodrigues

PDT Paracatu1O deputado Sargento Rodrigues recebeu, na tarde desta terça-feira, 29/01, lideranças políticas do município de Paracatu: vereador Cabo Camilo (PDT), o presidente do PDT, Everton Luiz da Silva, o assessor da Câmara Municipal, Laudo Luiz Magalhães e o vice-presidente da Associação da Vila dos Policiais Militares, Josimar de Souza Alves.

A reunião, que durou cerca de uma hora, terminou com o anúncio do apoio político do deputado Sargento Rodrigues ao vereador Cabo Camilo(PDT).

Desde já, Sargento Rodrigues acatou o pedido dos representantes quanto à construção da sede da Vila dos Policiais Militares na cidade, afirmando, na ocasião, que destinará verba no valor de R$ 50 mil para o início das obras.

Rodrigues ainda enfatizou o apoio para a atuação nas áreas da saúde, esporte e social.

Por fim, o vereador solicitou o empenho do deputado para viabilizar a implantação de uma companhia PM Tático Móvel, com sede fora do 45º BPM e a destinação de viaturas para os trabalhos na cidade.

 

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.