Governo do PT desvia, criminosamente, mais de 500 milhões do IPSM - as contribuições são descontadas nos contracheques dos policiais e bombeiros militares

dep ipsmmmÉ revoltante a situação que o IPSM está passando! São vários hospitais, laboratórios e prestadores de serviço, no interior, cortando convênio com o Instituto e deixando os militares e seus familiares sem atendimento, em situação de desespero. A capital também já começou a sentir o reflexo da falta de responsabilidade deste Governo do PT.

Já são mais de 500 milhões criminosamente desviados do nosso Instituto de Previdência. Dinheiro este que é descontado no contracheque dos policiais e bombeiros e vai para o caixa único do Estado, ou melhor, para a caixa preta, pois ninguém consegue explicar onde foi parar esta quantia. Há mais de cinco meses o IPSM não recebe um centavo sequer do Governo, nem a contribuição patronal, nem a dos segurados. O resultado é que estamos à beira do caos!

A hora é agora! Precisamos nos unir e exigir que o Governo cumpra com sua obrigação e devolva nosso dinheiro e nosso direito à saúde; precisamos cobrar uma posição da diretoria do IPSM. Junte-se a nós no ATO PÚBLICO que faremos nesta segunda-feira, 05/02, às 11 horas, em frente à sede do Instituto, na rua Paraíba, 576, na Savassi.

Veja o vídeo do Deputado Sargento Rodrigues sobre o assunto: https://www.facebook.com/depsargentorodrigues/videos/1832026073537156/

NOTÍCIAS IMPORTANTES