Durante a votação em Plenário, na manhã do dia 11/7, do PL 2366/2024, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e a execução da Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2025, solicitei votação em destaque das três emendas que apresentei na Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária e que receberam parecer contrário do relator. O principal objetivo era inserir na LDO a previsão para pagamento da recomposição das perdas inflacionárias, conforme prevê a Constituição.
Mais uma vez, com o voto dos deputados aliados do governo, todas elas foram rejeitadas, confirmando o que já venho afirmando há tempos: o governador não tem interesse em resolver o problema e oficializa o calote dado nos servidores públicos! Tenho feito tudo que está ao meu alcance, enquanto parlamentar, para garantir o direito à recomposição salarial anual, mas a máquina de governo é pesada! Seguiremos sempre na luta!

MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.