Em mais um dia do Assembleia Fiscaliza, questionei ao Secretário de Governo, Gustavo Valadares, se há uma programação do Governo para reconhecer e fazer a recomposição dos 37% ainda devidos aos servidores da segurança e porquê ainda não foi sancionado o projeto que concedeu as migalhas de 4,62%.
Também cobrei sobre a regulamentação do ADE, objeto de Emenda Constitucional, e que apenas os servidores do Executivo ainda não estão com a situação resolvida. Por fim, questionei sobre a ausência de respostas do governo ao requerimento aprovado pelo Plenário da AL, oficiando aos Secretários de Fazenda e de Planejamento e Gestão, em 10 de abril último, cobrando o envio das informações previstas na Lei 24.260, de 2022, de autoria deste deputado, que determina a divulgação, até o último dia útil do mês de janeiro de cada ano, do percentual acumulado do índice de revisão geral anual da remuneração de seus servidores.
Veja no vídeo as respostas.

MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.