Recebemos graves denúncias relacionadas ao 32º Batalhão de Polícia Militar, em Uberlândia. Segundo relatos, os militares estão sendo ameaçados de forma velada, pelo Subcomandante, obedecendo à ordem superior, por estarem cumprindo a estrita legalidade, em obediência ao previsto na Constituição Federal. Foi anunciado que haveriam alterações nas escalas de trabalho, o que representa punição e/ou coação. Vale ressaltar que esses policiais estão certíssimos e agindo dentro da lei! Afinal, além de não oferecer as devidas condições de trabalho, o governo desrespeita a todos não pagando a devida recomposição salarial da classe e oferecendo míseros 3,62% quando o montante da dívida ultrapassa 41%!
Também foi denunciado que, na mesma unidade, há recomendação para “maquiarem” ocorrências, tipificando condutas criminosas de forma a cumprir metas, sob a ameaça de que “se ficarem por último, todo mundo vai sentir o preço a pagar”. Ao adotar tais condutas, coagindo e ameaçando subordinados, o comando comete várias transgressões disciplinares e, inclusive, crime.
Assim, aprovei requerimento para que seja encaminhado ao Comando da PM pedido de providências para imediata interrupção de tais atos, além da instauração, com urgência, de procedimentos apuratórios e disciplinares, bem como inquérito policial disciplinar!

MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.