Deputado Sargento Rodrigues recebe representantes da Escola Estadual Ordem e Progresso

ORDEM E PROGRESSOO deputado Sargento Rodrigues recebeu visita dos representantes da Escola Estadual Ordem e Progresso na manhã desta segunda-feira, dia 8/7/2013.

Estiveram presentes o Dr. Emerson Abreu Bastos, a Pedagoga Ana Beatriz Baracat Pereira, o Professor Sociólogo Leandro Costa Januário e os alunos Mateus Luís Gomes e Mateus Emiliano de Almeida.

Na oportunidade, a diretoria do colégio mais uma vez solicitou a intervenção do deputado Sargento Rodrigues junto ao Governo do Estado e à Secretaria de Educação para viabilizar a doação de um terreno para a Escola Estadual Ordem e Progresso. O referido terreno está localizado ao lado do colégio e possibilitaria, segundo sua direção, a expansão do espaço pedagógico.

De acordo com Rodrigues, será apresentado requerimento para realização de audiência pública na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) para discutir a doação do referido imóvel ao Colégio Ordem e Progresso.

 

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.