Em agenda com o Secretário de Segurança Pública, deputado apresenta sugestões e demandas da classe

O deputado Sargento Rodrigues esteve nesta quarta-feira (13/03) com o Secretário de Segurança Pública de Minas Gerais, General Lúcio Alves de Araújo. O encontro teve o objetivo de trazer ao Secretário as demandas da classe e conhecer melhor os projetos e perspectivas do governo para o setor, além de apresentar várias sugestões. 

Na oportunidade, o deputado colocou-se à disposição na Assembleia Legislativa, para ajudar na construção de propostas que visem melhorias no setor. "Como presidente da Comissão de Segurança Pública e membro efetivo da Administração Pública , o Secretário pode contar com nosso apoio, inclusive para relatar projetos e contribuir para a construção de uma nova legislação que atenda às demandas e estabeleça garantias aos agentes penitenciários e socioeducativos, que há tempos almejam melhorias e segurança na carreira", ressaltou o deputado.

O General agradeceu a visita do e afirmou que o apoio do deputado será importantíssimo para as políticas de segurança do Estado.

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.