SARGENTO RODRIGUES ASSUME, PELA QUINTA VEZ, A PRESIDÊNCIA DA COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA DA ASSEMBLEIA

O deputado Sargento Rodrigues foi reconduzido ao cargo de presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, na manhã desta segunda-feira (18/02), para o biênio 2019/2020. Esta é a quinta vez que ele assume o comando da Comissão, que é uma das mais atuantes do parlamento. Após receber o apoio de todos os membros presentes, Sargento Rodrigues agradeceu a confiança nele depositada e comprometeu-se a conduzir os trabalhos com a mesma responsabilidade, firmeza e compromisso que marcaram suas outras atuações à frente da Comissão.


As reuniões ordinárias foram definidas para todas as terças-feiras, às 10 horas, iniciando amanhã. O deputado reforçou o importante papel que terão desde o primeiro momento, com destaque para o apoio às apurações sobre o rompimento da Barragem da Vale em Brumadinho. “Esta Comissão é conhecida pelo intenso ritmo de trabalho, com a realização de muitas audiências públicas e visitas técnicas. Assim seguiremos, cumprindo nosso papel de fiscalizar e propor soluções, sempre que somos demandados pela sociedade e pelos demais órgãos e setores. Continuaremos, também, a ser o porto seguro dos servidores, dando a eles vez e voz todas as vezes que se sentirem injustiçados ou lesados”, afirmou o deputado.

Além de Presidente da Comissão de Segurança Pública, o deputado Sargento Rodrigues é membro efetivo da Comissão de Administração Pública e suplente na Comissão de Participação Popular.

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.