EM AGENDA COM COMANDANTE DA PM, DEPUTADO RESSALTA IMPORTÂNCIA DE UNIR FORÇAS EM DEFESA DA CLASSE

Seguindo a agenda de visitas aos novos Comandantes e Secretários, o deputado Sargento Rodrigues esteve hoje (08/02) com o Coronel Giovanne, Comandante-geral da PMMG. O deputado pediu a ele o mesmo empenho antes solicitado ao comandante do BM na defesa do interesse da classe.

Em ofício, solicitou que o Comando empregue todas as forças junto ao governo para a quitação integral do 13°, o retorno do pagamento do salário no 5° dia útil, a reposição das perdas inflacionárias e a quitação da dívida com o IPSM e dos seus fornecedores e profissionais credenciados. "Temos que unir forças em defesa dos interesses dos servidores da segurança pública. O governo precisa conhecer as especificidades da classe, que tem responsabilidades e uma carga de trabalho, física e psicológica, que nenhuma outra tem", ponderou Rodrigues.

Também foi entregue ao comandante ofício informando as emendas parlamentares apresentadas pelo deputado, destinando quase R$ 2 milhões para serem aplicados em reformas, ampliações e compra de equipamentos e bens de uso coletivo para unidades do interior do Estado.

O Comandante afirmou que está à disposição para somar esforços em defesa da classe e da Corporação e ressaltou a importância do trabalho e do apoio do deputado. "Somos todos representantes da mesma classe, com objetivos comuns. Atuando em sintonia, somamos forças em busca das conquistas. Continuarei, na Assembleia Legislativa, trabalhando incansavelmente e cobrando do governo, sempre que necessário", ressaltou o deputado.

Sargento Rodrigues explicou que compreende e respeita o papel do Comandante. "Trabalharemos incansavelmente para ajudar o governo nos ajustes de contas do Estado, mas sem que os servidores civis e militares sejam prejudicados. "Enquanto representante de classe, estarei, juntamente com as entidades, à frente das manifestações e lutas que se fizerem necessárias".

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.