ÁUDIO REVELA “TROCA DE FAVORES” ENTRE CHEFE DO ESTADO-MAIOR DA PM E EX-PM COM OBJETIVO DE ATINGIR ENTIDADES DE CLASSE E O DEPUTADO SARGENTO RODRIGUES

Uma conversa gravada entre o Chefe do Estado-Maior da Polícia Militar, Coronel André Leão, e o ex-PM Berlinque Cantelmo, que teve o áudio vazado nos últimos dias, comprova o quê o deputado Sargento Rodrigues tem denunciado há cerca de três anos: o uso político das polícias de Minas a serviço do Governo de Fernando Pimentel, do PT.

Conhecido como ferrenho opositor do governo na Assembleia Legislativa, o deputado tem sido vítima de ataques apócrifos, que circulam nas redes sociais denegrindo sua integridade profissional e pessoal. Isso acontece sempre que ele faz alguma denuncia ou cobrança mais contundente. Já são onze representações feitas junto ao Ministério Público Estadual pelo Sargento Rodrigues, solicitando à justiça a devida apuração, o que, até então, não aconteceu.

O referido áudio traz falas gravíssimas e revela ações e intensões criminosas, que precisam ser rapidamente investigadas e que inviabilizam totalmente a permanência do Coronel André Leão à frente da Chefia do Estado-Maior da PM. O deputado Sargento Rodrigues, de posse da transcrição oficial da conversa, esclarece que já está tomando as providências cabíveis sobre o assunto.

 

Assista ao vídeo:

Voltar
Ações Sargento Rodrigues

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.