PÉ NA ESTRADA – UBERABA

O roteiro Pé na Estrada deste final de semana encerrou em Uberaba. Na Câmara Municipal, o deputado Sargento Rodrigues reuniu-se com servidores da segurança e seus familiares para prestar conta do seu mandato parlamentar. Também participaram da reunião as lideranças Subtenente William, Sargento Zé Gonçalves, Sargento Renê, Cabo Marcus Vinicius e o Cabo Coelho, presidente licenciado do Cento Social de Cabos e Soldados e pré-candidato a deputado federal.

O deputado aproveitou mais esta oportunidade para relembrar as inúmeras conquistas que a classe obteve nos últimos vinte anos, desde que passou a ter representante político. Ele traçou um paralelo do antes e depois de 1998, quando foi eleito pela primeira vez, e falou da luta que teve que travar nesses últimos quatro anos para impedir que o Governador Fernando Pimentel massacrasse ainda mais os servidores. “São anos de salários parcelados e atrasados, sem correção da perda inflacionária, um total sucateamento das forças de segurança, que sofrem sem equipamento logístico e sem efetivo, além de trazer o caos para o atendimento a saúde dos militares, com o desvio criminoso de R$ 3 bilhões do IPSM”, destacou Rodrigues.

Ao encerrar a reunião, ele reafirmou seu compromisso com a classe. “O mandato não me pertence, sou apenas o instrumento de nossa classe. É minha obrigação não decepcioná-los, lutar por direitos e sempre buscar melhorias para todos”, afirmou.

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.