PÉ NA ESTRADA – UBERLÂNDIA

O deputado Sargento Rodrigues encontrou-se com seus eleitores de Uberlândia na tarde deste sábado (11/08), para prestar contas do seu trabalho na Assembleia Legislativa. A reunião aconteceu no auditório do CREA. Ele foi recebido por suas lideranças locais Sargento Jairo, Cabo Silvano, Sargento Claret e Sargeno Asteclides. O Cabo Coelho, presidente licenciado do Cento Social de Cabos e Soldados e pré-candidato a deputado federal, também esteve presente.

O deputado fez um balanço das conquistas alcançadas na área da segurança pública, ressaltando as melhorias trazidas pela representação política, por meio de sua atuação legislativa. Nos últimos 20 anos, esteve à frente das seis negociações salariais sendo que, só em 2011, no Governo de Antônio Anastasia, foram concedidos 101% de reajuste para a classe. No governo de Fernando Pimentel, o maior desafio foi manter os avanços e lutar contra as perdas por ele provocadas, tais como o atraso e parcelamento dos salários, o desvio de quase R$ 3 bilhões dos cofres do IPSM e o não repasse aos bancos do pagamento dos empréstimos consignados feitos pelos servidores, que tiveram seus nomes enviados ao SPC/Serasa.

A solução para Minas voltar a crescer e para os servidores reencontrarem tranquilidade e qualidade para trabalhar, Sargento Rodrigues ressaltou ser no dia 07 de outubro, quando os mineiros terão a chance de tirar Fernando Pimentel e sua turma do Palácio da Liberdade. A equipe segue para Uberaba, última cidade do roteiro Pé na Estrada deste fim de semana.

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.