Deputado Sargento Rodrigues protocola pedido de instauração da CPI da telefonia em Minas Gerais

23.04 Reunião Especial em Homenagem aos 80 anos da OABO deputado Sargento Rodrigues protocolizou na tarde desta quinta-feira, 02/05, requerimento para a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), visando   investigar  os serviços prestados pelas  Empresas de Telecomunicações no Estado de Minas Gerais.

De acordo com o parlamentar, a instalação da CPI da Telefonia justifica-se pela péssima qualidade dos serviços prestados ao consumidor através das Empresas de Telecomunicações, bem como as inúmeras irregularidades na prestação do serviço e nos valores cobrados pelas mesmas, causando, segundo Rodrigues, grande prejuízo a todos os consumidores do Estado.

Sargento Rodrigues lembra, ainda, que o problema recorrente e muito questionado pelos consumidores de todo o país, levou a ANATEL, no ano passado, face ao alto número de reclamações, suspender a venda de chips de várias empresas em 19 Estados brasileiros. À época, Minas Gerais estava entre os Estados com o maior número de reclamações, acompanhado por Rio de Janeiro, Distrito Federal, Pernambuco e Goiás.

O documento para a instalação da CPI da telefonia na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) reuniu a assinatura de 43 parlamentares.

 

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.