PÉ NA ESTRADA – ITUIUTABA

Na noite desta sexta-feira, 10/8/2018, o deputado Sargento Rodrigues visitou a cidade de Ituiutaba, onde foi recebido pela liderança local Marco Aurélio e também pelos companheiros e companheiras da segurança pública da região. O presidente licenciado do Centro Social de Cabos e Soldados e pré-candidato ao cargo deputado federal, Cabo Coelho, também participou do encontro.

Na oportunidade, Rodrigues enumerou as conquistas dos seus mandatos para os servidores da segurança pública e falou das suas 52 leis aprovadas, oportunidade em que destacou que seu sonho enquanto sargento era mudar o RDPM. “Deus me deu essa graça de abolir o RDPM”, disse.

O parlamentar também reafirmou seu compromisso com a classe, quando lembrou das perdas do atual Governo do PT em Minas Gerais, que parcela os salários há quase três anos, não paga benefícios, como férias prêmio e ajuda de custo e, ainda, desviou mais de três bilhões do IPSM.

 

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.