PÉ NA ESTRADA – FRUTAL

Frutal foi a primeira cidade visitada pelo deputado Sargento Rodrigues no roteiro “Pé na Estrada” desta semana. O parlamentar foi recebido pela Prefeita da cidade, Ciça, pelo Vereador do município de Comendador Gomes, Sargento Requião, e por policiais e bombeiros da ativa, reformados e seus familiares. Também esteve presente na reunião, o presidente licenciado do Centro Social de Cabos e Soldados e pré-candidato ao cargo deputado federal, Cabo Coelho.

Durante o encontro, Sargento Rodrigues fez um balanço dos seus mandatos, destacando as 52 leis de sua autoria, as quais trouxeram inúmeros benefícios, e ressaltou que neste mandato seu maior desafio foi manter as conquistas para a classe, devido aos prejuízos trazidos pelo Governo de Fernando Pimentel. A prefeita da cidade também reclamou da falta de repasse de recursos para o município de Frutal.

Na ocasião, Rodrigues lembrou das denúncias que recebeu sobre o maquiamento de dados dos boletins de ocorrências e informou que a Comissão de Segurança Pública da Assembleia realizará audiência pública para tratar do assunto, para que os envolvidos prestem os devidos esclarecimentos.

 

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.