PÉ NA ESTRADA – PIRAPORA

Fechando o roteiro “Pé na Estrada” desta semana, o deputado Sargento Rodrigues visitou a cidade de Pirapora na manhã deste sábado, 4/8/2018. O parlamentar foi recebido pelas lideranças Coronel Rocha e Sargento Carvalho, como também por vários companheiros e companheiras e seus familiares na regional do Centro Social de Cabos e Soldados no município. O Presidente do CSCS e pré-candidato ao cargo de deputado federal, Cabo Coelho, também participou do encontro.

Sargento Rodrigues sempre aproveita esses encontros para ouvir as sugestões críticas e reclamações dos seus eleitores na ponta da linha, bem como para prestar conta dos seus mandatos, lembrando-se das conquistas alcançadas para os servidores da segurança pública de Minas Gerais, quando destacou o maior reajuste da história para estes servidores, em 2011, de 101%.

Rodrigues também ressaltou que este foi um mandato em que lutou para não perder o que já havia conquistado para a categoria, uma vez que o atual governo, do PT, está parcelando os salários há quase três anos, deu o calote no IPSM de quase R$3 bilhões e não concedeu a reposição da inflação, que já chega a 25%.

Ao final, Rodrigues agradeceu a presença e o apoio de todos e reafirmou seu compromisso de continuar lutando pela classe. “Enquanto eu estiver naquela Casa, vocês têm um deputado sério, trabalhador, vigilante e com muita energia”, disse.

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.