PÉ NA ESTRADA - JANUÁRIA

Na tarde desta sexta-feira, 3/8/2018, o deputado Sargento Rodrigues esteve na cidade de Januária, para um encontro com os companheiros da segurança pública da região. O parlamentar foi recebido no salão do Restaurante Artempero pelas lideranças locais, Capitão Sobrinho, Tenente Maurilio e Samuel. Também estava presente o Presidente do Centro Social de Cabos e Soldados e pré-candidato a deputado federal, Cabo Coelho.

Na ocasião, Rodrigues prestou conta dos seus mandatos, falando das conquistas alcançadas para os servidores da segurança pública de Minas Gerais e agradeceu ao apoio de sempre dos companheiros presentes.

Sargento Rodrigues também lembrou das perdas trazidas pelo atual governo, do PT, como o parcelamento de salários, o rombo de quase R$3 bilhões do IPSM e a não reposição da inflação, que já chega a quase quatro anos.

O parlamentar destacou, ainda, que já foi da base de governo e nunca deixou de fazer enfrentamentos para defender os servidores da segurança pública, mas, nesse governo, ele ficou na trincheira para não perder o que já havia conquistado para a categoria. “Muita gente diz que não adiantou de nada todas as manifestações e todos os enfrentamentos, mas imagina se estivéssemos ficado quietos?!”, afirmou.

Ao final, Rodrigues agradeceu a presença de todos e reafirmou seu compromisso de continuar lutando pela classe. “Enquanto eu estiver naquela Casa, vocês terão um deputado aguerrido, sério e que lutará, diuturnamente, por vocês!”, disse.

 

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.