PÉ NA ESTRADA – JANAÚBA

Na noite desta quinta-feira, 2/8/2018, o deputado Sargento Rodrigues esteve na cidade de Janaúba, localizada no Norte de Minas, onde realizou a prestação de contas dos seus mandatos. Entre os presentes estavam o Prefeito da cidade, Isaildon, o vice-prefeito, Sargento Elton, a liderança na região, Subtenente Clesius, e o Cabo Coelho, presidente do Centro Social de Cabos e Soldados e pré-candidato a deputado federal.

Durante o encontro, Sargento Rodrigues destacou as conquistas para a classe ao longo dos seus mandatos, lembrando que todas passaram pelas suas mãos na Assembleia Legislativa, sendo autor, relator ou negociador.

Rodrigues também falou das perdas para os servidores da segurança pública no atual governo do PT, com o parcelamento de salários há quase três anos, a não reposição das perdas inflacionárias, acumulando 25%, segundo IPCA, e os 3 bilhões de reais de dívida com o IPSM, levando os servidores a ficarem com os nomes negativados no SPC/SERASA.

Ao final, o deputado reafirmou seu compromisso com a classe, que é o mesmo desde o primeiro dia do primeiro mandato, e falou da luta que está enfrentando para manter as conquistas para os servidores da segurança pública de Minas Gerais. “Sempre escolhi lutar pela minha classe e ficar ao lado dela. Quando fui deputado da base de governo, cobrei e lutei por vocês da mesma forma. Não importa quem esteja no governo, eu sempre estarei ao lado da minha”, enfatizou.

 

 

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.