PÉ NA ESTRADA - ALMENARA

Sargento Rodrigues encerrou o roteiro do PÉ NA ESTRADA desta sexta-feira (27/07) em Almenara. O encontro com os companheiros da segurança pública da ativa, reformados e pensionistas, foi na OSCIP MONSA, onde foi recebido pelo Sargento Lopes. Dentre os presentes, estava também o presidente do Clube de Cabos e Soldados e pré-candidato a deputado federal, Cabo Coelho.

O deputado fez um paralelo entre o antes e o depois da representação política para os policiais e bombeiros de Minas. Lembrando as conquistas alcançadas nesses quase vinte anos de mandato, brincou com os mais novos, dizendo que pegaram o filé mignon. “Quem tem menos de 15 anos de polícia não faz ideia do que passamos até chegarmos aqui. Mas hoje, depois que esse Governo do PT assumiu o Estado, eu me preocupo muito com os policiais da ativa porque, se não lutarmos para manter as conquistas, podemos perdê-las”, ponderou Rodrigues, lembrando do caos em que está o IPSM.

Falando do desgoverno de Fernando Pimentel, Sargento Rodrigues lembrou que nem mesmo as promessas feitas durante a campanha, de aumentar o efetivo e os investimentos na segurança pública, foram cumpridas. “O que ele fez foi arrasar todos os setores do Estado, além de massacrar os servidores com salários parcelados e atrasados, quatro anos sem nem mesmo fazer a reposição da perda inflacionária”.

Amanhã, a equipe segue com o pé na estrada até Itaobim e Araçuaí.

 

Voltar
Ações Sargento Rodrigues

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.